PESQUISAR:
les QUARTIERS TORONTO

BAIRROS de TORONTO

Como viajantes já sabem, grandes cidades exigem mais do que fotos da sua paisagem urbana. Para experenciar profundamente, você precisa fazer pequenos tours e entender cada um dos bairros de Toronto e também suas comidas, bebidas e fazer compras. Analisar cada ponto turístico de Toronto como Downtown Core onde estão as altas finanças e também o famoso condomínios de Waterfront. Preparado? Aqui está o nosso guia de bairros para ajudar no seu tour de Toronto.

CHINATOWN

Culturalmente dinâmica ao longo das décadas, é um dos pontos turísticos de Toronto responsáveis pela transformação em cidade diversificada que Toronto é hoje.

 

Mais

WEST END

Mudanças são constantes nesse bairro de Toronto. Parte da guarnição militar de Fort York, no final de 1700 e centro industrial em 1800, este é um dos pontos turísticos de Toronto onde as pessoas sempre incorporaram ambos prazer e trabalho.

 

Mais

DOWNTOWN CORE

Altas finanças e horas extras podem comandar esse bairro de Toronto, mas para muitos é visto como o coração da cidade.

 

Mais

PATRIMÔNIO

Muitos dos prédios históricos de Toronto permanecem, mas agora eles acomodam as necessidades de sofisticados urbanos.

 

Mais

YORKVILLE

Para muitos, esse bairro de Toronto é o centro do universo. Casa da elite dos anos 1870 e dos hippies dos 1960, ele engloba o Annex, Yorkville, a Universidade de Toronto e Mink Mile.

 

Mais

EAST END

Conheça os transformadores por esse tour de Toronto. Como precedentes pensões e até mesmo uma prisão local tornam-se mais escassas, casas renovadas estão criando comunidades que fazem de Riverdale, Leslieville e de The Beach habitações de destinos para famílias e pontos turísticos de Toronto.

 

Mais

ENTERTAINMENT DISTRICT

Discotecas, teatros, locais desportivos e cinemas fazem desse bairro de Toronto uma área vívida.

 

Mais

MIDTOWN/UPTOWN

Titãs financeiros e profissionais bem sucedidos de Downtown refugiam-se nesses bairros de Toronto.

 

Mais

WATERFRONT

Com condomínios aparecendo a todo momento, a orla está evoluindo lentamente como um novo bairro de Toronto.

 

Mais