Como chegar aqui

Toronto é um grande centro de transportes, com muitas opções de viagens diferentes para os visitantes, quer viagem a negócios, para convenções ou viagens de lazer.

Encontrar um hotel

POR AVIÃO

Toronto tem dois aeroportos.

A Air Canada, a maior transportadora aérea do Canadá e um dos membros fundadores da Star Alliance, conta com o Aeroporto Internacional de Pearson como seu centro principal Canadense, com uma grande variedade de conexões domésticas, Norte-Americanas e Internacionais.

Transportadoras aéreas que usam o Aeroporto Internacional Pearson: Companhias aéreas que operam nos Terminais 1 e 3.

O Billy Bishop Toronto City Airport (antigo Toronto City Centre Airport) é um dos aeroportos urbanos mais convenientes do mundo. Ele está localizado na Ilha de Toronto, a poucos minutos do centro da cidade, com conexões à cidade por um curto trajeto de balsa ou um túnel para pedestres, e é utilizado tanto pela Porter Airlines quanto pela Air Canada.

A Porter oferece uma experiência de voo única e pessoal, com conexões aéreas para destinos regionais no Canadá e nos EUA, incluindo Ottawa, Montreal, Quebec, Halifax, Nova York (Newark) e Chicago.

A Air Canada oferece voos todos os dias úteis entre Montreal e o aeroporto Billy Bishop Toronto City (além de conexões entre Montreal e o Aeroporto Internacional de Pearson em Toronto).

Visite a Porter para ver horários atualizados de voos e informações adicionais sobre a Porter. Visite a Air Canada para procurar voos e informações adicionais sobre a Air Canada.

AUTORIZAÇÃO ELETRÔNICA DE VIAGEM (ETA)

O Canadá implementou um requisito de entrada novo, conhecido como eTA, para cidadãos estrangeiros isentos de visto que viajam para o Canadá por via aérea. As exceções incluem cidadãos dos EUA e viajantes com um visto válido. Os requisitos de entrada para outros métodos de viagem (por terra, mar) não foram alterados.

Viajantes qualificados podem solicitar um eTA online. Esta entrada é obrigatória e os viajantes precisarão de um eTA antes de poderem embarcar em um voo para o Canadá.

Saiba mais sobre a Autorização Eletrônica de Viagem (eTA).

TEMPOS DE VOO DAS CIDADES PRINCIPAIS PARA TORONTO

Tempos de voo das cidades pricipais para toronto

Cidade Tempo de voo
Atlanta, GA 2 horas, 20 minutos
Boston, MA 1 horas, 30 minutos
Buffalo, NY 55 minutos
Calgary, AB 4 horas
Chicago, IL 1 horas, 30 minutos
Cleveland, OH 1 horas, 10 minutos
Dallas, TX 3 horas, 25 minutos
Detroit, MI 40 minutos
Halifax, NS 2 horas
Los Angeles, CA 5 horas, 20 minutos
Miami, FL 3 horas
Minneapolis, MN 2 horas, 10 minutos
Montreal, QC 1 horas, 10 minutos
New York, NY 1 horas, 30 minutos
Ottawa, ON 1 horas
Philadelphia, PA 1 horas, 30 minutos
Pittsburgh, PA 1 horas
San Francisco, CA 5 horas, 20 minutos
Vancouver, BC 5 horas, 10 minutos
Washington, DC 1 horas, 30 minutos
Winnipeg, MB 2 horas, 30 minutos
Frankfurt, Germany 7 horas, 25 minutos
Hong Kong, China 7 horas, 25 minutos
London, England 7 horas
Osaka, Japan 13 horas, 10 minutos
Paris, France 7 horas, 25 minutos

DE TREM

A VIA Rail e AMTRAK levam os visitantes ao centro da cidade todos os dias. A Union Station de Toronto tem uma localização central e se conecta ao metrô por um túnel subterrâneo.

O Niagara GO Train é um trem de excursão ao fim de semana durante o verão da Union Station até as Cataratas do Niágara, com paradas em Port Credit, Oakville, Burlington, St. Catharines e Niagara Falls. O trajeto demora aproximadamente 2 horas da estação Union até a estação de Niagara Falls.

DE CARRO

Várias rodovias, incluindo as Rodovias 2, 401, 407 e a Queen Elizabeth Way, ligam as cidades vizinhas a Toronto. As passagens de fronteira entre o Canadá e os EUA mais próximas são as Cataratas do Niágara, Fort Erie e Windsor.

FRONTEIRAS E ALFÂNDEGA

O Canadá tem uma das organizações alfandegárias mais avançadas do mundo. As nossas fronteiras e os processos para administrá-las são fundamentais para a nossa capacidade de oferecer aos canadenses e visitantes do Canadá a segurança e a oportunidade que eles esperam. Os visitantes que entram no Canadá devem passar pela segurança alfandegária do Canadá no momento da entrada.

ENTRADA NO CANADÁ

Quando você entra no Canadá, um oficial da Agência de Serviços de Fronteiras do Canadá pode pedir para ver seu passaporte e um visto válido, caso necessário. Para obter informações sobre a documentação necessária e os procedimentos de fronteira, visite o site da Agência de Serviços de Fronteiras do Canadá.

Participantes de reuniões e convenções: Na fronteira, podem solicitar que você prove que está participando numa reunião ou numa convenção e pode ser útil ter uma cópia da agenda da reunião e/ou da inscrição para mostrar. Isso também pode ser útil ao retornar aos EUA, caso uma pergunta semelhante seja feita.

TRAZER CRIANÇAS PARA O CANADÁ

Crianças com 15 anos ou menos precisam de apresentar prova de cidadania (uma cópia autenticada da certidão de nascimento é aceitável). Eles não são obrigados a mostrar documento de identificação com foto. Se você estiver viajando com crianças, deve levar um documento de identificação para cada criança.

Os pais divorciados que compartilham a guarda dos seus filhos devem ter cópias dos documentos de custódia legal. Os adultos que não são pais ou responsáveis ​​devem ter permissão por escrito dos pais ou responsáveis ​​para supervisionar as crianças.

Ao viajar com um grupo de veículos, os pais ou responsáveis ​​devem viajar no mesmo veículo que as crianças que os acompanham quando chegarem à fronteira. Os funcionários da alfândega procuram crianças desaparecidas e podem fazer perguntas sobre as crianças que estão viajando com você.