VENHA MORAR e TRABALHAR em TORONTO

Toronto nos Rankings Mundiais – Toronto é uma das cidades mais competitivas e mais agradáveis de se viver e trabalhar em todo o mundo, conforme demonstrado por vários rankings e relatórios internacionais. Além de assegurar sua posição no cenário mundial, o lugar que Toronto ocupa nos rankings confirma que ela continua a oferecer alta qualidade de vida para 2,8 milhões de habitantes que escolheram viver e trabalhar aqui. Encontre aqui mais informações sobre o posicionamento de morar e trabalhar em Toronto nos rankings de 2013 e 2014.

(Fonte: Cidade de Toronto, Toronto Progress Portal: www1.toronto.ca

 

Toronto nos Rankings Mundiais de 2014

Em 2014, Toronto ocupou a terceira posição no Relatório “Ranking da Prosperidade” – Este relatório (disponível somente em inglês) classifica a atratividade do mercado de trabalho e o desempenho econômico de 24 áreas metropolitanas do mundo. A Região de Toronto ficou em terceiro lugar geral (veja abaixo a comparação), ocupando uma posição ainda melhor que o sexto lugar alcançado em 2013. Além disso, a Região de Toronto permanece na liderança no quesito Atratividade do Mercado de Trabalho com muitas oportunidades de empregos.

Toronto como Cidade Global: Ranking da Prosperidade – 2014

Posição Cidade
1 Paris
2 Calgary
3 TORONTO
4 Oslo
5 Londres
6 Estocolmo
7 Seattle
8 Sydney
9 São Francisco
10 Boston

Toronto nos Rankings Mundiais de 2013

Toronto foi eleita uma das melhores cidades da América do Norte para se investir pela revista fDi Magazine (Abril/Maio 2013), publicada pelo grupo Financial Times Ltd. Toronto ocupou o segundo lugar, logo após a cidade de Nova York, nas categorias “Ranking Geral das Cidades do Futuro na América do Norte 2013/14”. Toronto também ficou em segundo lugar, logo após Nova York, como uma das cidades mais favoráveis aos negócios. Os rankings foram baseados em dados coletados de 422 cidades e divididos em cinco categorias: potencial econômico; recursos humanos; custo-eficácia; infraestrutura e favorável aos negócios.

Toronto foi eleita a quarta cidade do mundo mais agradável para se morar – Os resultados foram baseados no último relatório de Habitabilidade da Economist Intelligence Unit. O ranking classifica 140 cidades numa escala de zero a 100 para cada um dos seus 30 fatores, tais como qualidade dos serviços de saúde pública ou ameaça de conflitos militares. Esses 30 quesitos são então combinados para criar uma pontuação em cinco áreas: estabilidade, infraestrutura, educação, sistema de saúde e cultura & entretenimento.

Toronto foi eleita “uma das sete comunidades mais inteligentes do mundo” – o robusto grupo de pós-secundaristas de Toronto, as iniciativas inovadoras de incubadoras de negócios e os programas que usam a tecnologia para ampliar a inclusão social estão entre as principais razões para Toronto ser classificada entre as sete principais.

Clique aqui para ver mais detalhes (disponível somente em inglês)

Os bancos canadenses ficaram classificados entre os mais fortes do mundo, com quatro bancos do país sediados em Toronto, todos posicionados entre os dez melhores – Estes são os quatro bancos entre os melhores do mundo com sede em Toronto:

  • Canadian Imperial Bank of Commerce (3º lugar)
  • Royal Bank of Canada (4º lugar)
  • Bank of Nova Scotia (7º lugar)
  • Toronto-Dominion Bank (8º lugar)

com base em critérios como:

  1. a razão entre o capital Tier 1 do banco e seus ativos ponderados pelo risco;
  2. a razão entre ativos sem desempenho e seus ativos totais;
  3. a razão entre depósitos e financiamentos e
  4. o índice de eficiência que compara custos e receitas.

Clique aqui para ver mais detalhes (disponível somente em inglês)

Toronto foi eleita a cidade mais jovem (1º lugar) entre 25 cidades do mundo – Uma análise de 25 cidades de todo o mundo sob a perspectiva de jovens adultos. A ideia era tentar quantificar quais cidades são as mais atraentes para jovens entre 15 e 29 anos e como eles podem viver, trabalhar e se divertir em seu espaço urbano. Toronto ficou em primeiro lugar em várias categorias analisadas, incluindo Diversidade, Acesso Digital, Emprego para o Público Jovem, Vida Noturna e Alimentação, Música e Filmes, Moda e Arte, Espaço Público, Esportes e Jogos.

Clique aqui para ver mais detalhes (disponível somente em inglês)

 

Vamos começar!

Estamos animados para ajudar você a dar o próximo passo planejando e agendando seu evento em Toronto!

Entre em contato:

Mark Crawford – Diretor, Desenvolvimento de Negócios Internacionais

416-203-3844

mcrawford@torcvb.com

Eles vão ajudá-lo em tudo o que você precisa para organizar uma experiência empolgante, exclusiva e completamente nova que vai agradar sua valiosa equipe.

Você também pode visitar: www.SeeTorontoNow.com/MeetingPlanners para se informar melhor e começar. Atenção: esta experiência online será somente em inglês.