5 Restaurantes e bares para as ceias de fim de ano em Toronto

Vai passar as festas de fim de ano em Toronto e não sabe onde ir para a tradicional ceia de Natal, o brunch do dia seguinte ou o jantar da virada? A gente ajuda! Confira nossas sugestões de restaurantes que estarão abertos no Natal e no Ano-Novo (todos com necessidade de reserva):

Baro – Restaurante queridinho das celebridades de Hollywood quando em Toronto para o festival de cinema, TIFF. Com pratos inspirados na culinária latina e rooftop com balada. Fechado para a véspera e dia de Natal, aberto para o Réveillon: a parte do restaurante, para famílias, a partir das 17h, com dois horários de jantar à la carte (18h e 21h, necessário reserva com depósito de C$ 70 no cartão de crédito, devolvido no momento da chegada). Já a festa no rooftop é somente para maiores de 19 anos, com ingressos a C$ 30 e C$40. 485 King Street West.

Hemingway’s – Os donos deste bar e restaurante, em funcionamento há 39 anos no bairro de Yorkville, são da Australia e sabem bem como é passar as festas de fim de ano longe de casa. Por causa disso, promovem, todos os anos, o “Friendmas”, onde amigos podem celebrar Natal e Ano-Novo como família. Com direito a jantar com peru, acompanhamentos e torta de abóbora para sobremesa, a C$ 19 por pessoa. Para toda a família. Abertos no Natal e no Ano-Novo até às 2h da manhã. Reserva online ou por telefone: 416-968-2828. 142 Cumberland Street.

Madison Avenue Pub – Nada de ceia de Natal, horários especiais ou portas fechadas por causa dos feriados de final de ano neste pub, quase uma instituição entre os universitários e estudantes de idiomas em Toronto, de tão famoso. Espere, sim, cerveja barata, portas abertas, horário normal de funcionamento e muita animação durante todos os dias deste ano e do que virá. Aberto diariamente, das 11h às 2h; à noite, somente para maiores de 19 anos.

Old Mill Toronto – Restaurante que funciona dentro de um charmoso hotel de estilo europeu, no bairro de Etobicoke, a menos de meia hora ou algumas estações de metrô do centro de Toronto. Oferecendo brunch e jantar nos dias 24, 25 e 26 de dezembro. Preço fixo: C$ 55 (adultos), C$ 25 (crianças entre 6 a 11 anos), gratuito para menores de 5 anos de idade. Reservas. 21 Old Mill Road, metrô Old Mill.

Reign Toronto – Um dos restaurantes do requintado (e com lobby recém-renovado) hotel Fairmont Royal York, na frente da Union Station, oferece jantares à la carte para a véspera de Natal, a preço fixo para o dia 25 (C$ 120 adultos e C$ 60 crianças de até 12 anos, gratuito para crianças de colo, com música ao vivo e a visita do Papai Noel) e Réveillon. Este último, com três horários de jantar e duas opções de cardápios: quatro ou seis pratos, a C$ 120 e C$160 para adultos, respectivamente. Crianças pagam metade do preço, gratuito para crianças de colo. Reservas online ou por telefone 416-368-2511. 100 Front Street West, metrô Union.

Bom Apetite e Boas Festas!