OS MELHORES BARES DE CIDRA EM TORONTO

A cerveja artesanal está desfrutando de um período de renascimento e não há melhor lugar para a encontrar do que nestes encantadores bares e cafés de Toronto.

Encontrar um hotel
HER FATHER’S BAR + KITCHEN

HER FATHER’S CIDER BAR + KITCHEN

119 Harbord Street.

Sendo o primeiro do gênero na cidade, o bar e restaurante Her Father’s apresenta a maior coleção de cidras da cidade. Os destaques incluem nove cervejas de barril do Ontário, rotativas, as quais, durante nossa última visita incluíram uma Pinot Noir, da Shiny Apple Cider, em Niagara, e uma Lavender Perry, da Spirit Tree Cider, em Caledon.

CIDER HOUSE

CIDER HOUSE

391 Roncesvalles Avenue.

Esta nova casa de cidra, situada no bairro de Roncesvalles Village, oferece muitas cidras interessantes de todo o mundo. Os destaques incluem o vinho de cidra Clafeld Rose Hip, de Picton, Ontário, a acompanhar com o surpreendente frango na manteiga e pão naan.

TEQUILA BOOKWORM

TEQUILA BOOKWORM

512 Queen Street West.

Patrocinador de longa data do movimento da cerveja artesanal do Ontário, o bar Tequila Bookworm é um local formidável para experimentar as mais recentes e excelentes cidras, apesar do seu nome! Os destaques incluem a indescritível cidra Wild Fermented, do estabelecimento vinícola Hinterland.

THE ONLY CAFÉ

THE ONLY CAFÉ

972 Danforth Avenue.

A cidra artesanal está lentamente surgindo neste bar na Danforth que outrora apenas tinha cerveja artesanal. Visite o website para obter as últimas atualizações do que o bar tem para oferecer do barril – atualmente, inclui sabores difíceis de encontrar como a Forbidden Black Currant, de Coffin Ridge, no distrito de Grey.

BIRRERIA VOLO

BIRRERIA VOLO

612 College Street.

Este bar popular de cerveja e cidra artesanais tem uma linha rotativa de 26 produtos de barril, apresentando vários copos excêntricos, incluindo barris de West Avenue e a cidra de verão preferida atualmente: a Revel Tepache, uma cidra com inspiração mexicana, com ananás e especiarias, fabricada em Hamilton.