10 LOUNGES EM TORONTO PARA TOMAR SEU PRÓXIMO COQUETEL COM ELEGÂNCIA

Se você procura tomar um coquetel depois de uma reunião, ou desfrutar de uma saída noturna, conheça a gama de lounges na cidade que servem bebidas saborosas com sofisticação. Esta lista dos 10 principais lounges de Toronto inclui bares refinados de hotel situados no Bairro do Entretenimento, bem como um extravagante lugar para dançar em Queen East e muitas opções entre eles.

Encontrar um hotel

 

THOMPSON LOBBY BAR

THOMPSON LOBBY BAR

Equipado com iluminação espetacular, carpetes de alto padrão e pisos de madeira escura, o recentemente renovado lobby bar do hotel Thompson é um dos destinos mais populares no centro de Toronto. Sente-se e misture-se no bar ou realize reuniões informais no salão. Com 2.353 pés quadrados de espaço, tudo é possível.

THE ONE EIGHTY

Este lounge-restaurante situado no 51º andar do edifício Manulife Centre, no bairro de Yorkville, foi votado como a melhor vista panorâmica de Toronto. Janelas do chão ao teto no restaurante oferecem uma vista estelar do centro e das zonas residenciais da cidade. Os pátios norte e sul oferecem aos observadores de estrelas a oportunidade de estar ao ar livre tomando um coquetel debaixo de tendas de dossel. O One Eighty também ostenta um premiado menu que consiste de inovadores aperitivos ao estilo tapas, os quais são perfeitos para compartilhar.

BRASSAII

Conhecido por atrair importantes celebridades durante eventos como o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o restaurante e lounge Brassaii é a opção para muitas pessoas da alta sociedade e magnatas da mídia local. Os programas semanais ao vivo incluem festas dançantes e grupos de DJs, atraindo uma multidão moderna que se refresca no pátio de pedra – considerado um dos melhores da cidade.

DEQ, TERRAÇO E LOUNGE

O ambiente rarefeito do Ritz Carlton se estende aos salões de coquetéis, sendo no DEQ que você encontrará suntuosidade ao longo de todo o ano. O terraço no exterior é um oásis no centro da cidade e, no interior, você encontrará sofás, uma lareira e muita gente bonita.

NIKAI

O lounge do segundo andar do complexo Momofuku famoso pelo ramen, transmite vibrações serenas com seus sofás de couro com vista para um bar de noodles abaixo. Para a multidão do centro da cidade, a seleção de coquetéis clássicos e originais (que reúnem ingredientes como miso e kasu), cervejas do Ontário, vinhos, sake e aperitivos tem tudo o que você precisa para relaxar depois do trabalho.

REPOSADO

Apreciadores de tequila, animem-se! Esta boate situada na faixa da Ossington tem a maior seleção de tequilas especiais do centro da cidade. Venha ao Reposado apreciar os coquetéis e as tapas e fique para assistir às atuações de swing e jazz cigano ao vivo, as quais transformam o pequeno bar em algo como um clube de gim aos fins de semana.

HOOF, BAR DE COQUETÉIS

Os fornecedores especializados de Toronto de charcutaria caseira também fazem um excelente coquetel. No seu bar de coquetel clandestino do outro lado da rua, na frente do restaurante, você pode escolher entre uma lista de coquetéis clássicos, todos preparados com tanto esmero quanto seus pratos de carne. O ambiente do Hoof é elegante, mas a multidão é barulhenta. Experimente o emblemático Hoof Manhattan, feito com centeio de 10 anos e cervejas amargas de fabricação caseira.

LULA LOUNGE

Outra joia do west end, o Lula Lounge se especializa em trazer a música do mundo para Toronto, oferecendo aulas de salsa ao fim de semana, espetáculos de jazz na sexta-feira à noite e um brunch cubano aos domingos. Nunca há um momento melancólico neste salão colorido do bairro Little Portugal, em Toronto, onde a comunidade da salsa se liberta.

D.W. ALEJANDRO

Esta joia escondida, situada no coração do histórico Mercado de São Lourenço, é conhecida por seu luxuoso interior, inserido em um armazém de 1870. Com seu ambiente descontraído ao estilo de bar ilegal, o D.W. Alexander é o ponto de encontro preferido para as multidões noturnas e pós-trabalho.

WAYLA LOUNGE

O WAYLA, também conhecido por “What Are You Looking At” (“O que você está olhando?”), atrai uma multidão animada ao normalmente calmo cruzamento das ruas Carlaw e Queen East. O salão do bar, simples e informal (pense: almofadas, tijolo exposto e pisos de concreto), é um excelente local para conversar. Mas, aos fins de semana, a pista de dança é tomada por uma programação estridente de festas temáticas (pense: Anos 90, Diva Diva Diva e Karaoke).