TORONTO DE BICICLETA

Trilhas panorâmicas e a independência em duas rodas esperam por você.

Encontrar um hotel

EXPLORE TORONTO DE BICICLETA!

Conheça a cidade sobre duas rodas. Desfrute do ar livre e da liberdade de andar de bicicleta de um bairro para outro. Nas suas viagens, inclua o mercado Kensington e os bairros de Cabbagetown, Yorkville e Chinatown, o bairro histórico das destilarias e muitos outros. Aprecie a conveniência de andar de bicicleta de uma atração a outra da cidade.

Cyclist peers at the view of downtown Toronto.

VIAS E TRILHAS PARA BICICLETAS

Conecte-se com o rico patrimônio cultural e natural da cidade, percorrendo diferentes ciclovias e trilhas de parques. As ilhas de Toronto são um parque livre de carros, muito popular e de fácil acesso por balsa amigável para bicicletas, oferecendo uma vista espetacular da silhueta de Toronto. As trilhas de Waterfront, Don River Valley e do parque Tommy Thompson poderão ser outras opções. Dê uma olhada mais detalhada às trilhas em Toronto e leia “Top Cycling Routes in Toronto” (“Principais Ciclovias em Toronto”). Há mais do que suficiente para você continuar pedalando por vários dias e desfrutar das vistas da cidade de bicicleta.

MAPA DAS CICLOVIAS DE TORONTO

Um excelente recurso e mapa da cidade, mostrando a rede de ciclovias de (530 milhas) e que inclui uma combinação de caminhos off-road, pistas para bicicletas e percursos de estradas compartilhadas. Programe seu itinerário ou experimente o “Percurso para Explorar o Centro da Cidade”, de 17 kms, indicado no mapa. Veja o mapa de ciclismo ou confira o Guia de Passeios em Toronto inserido em “Ontario By Bike” (“Ontário de Bicicleta”).

ALUGUEL DE BICICLETAS E LOJAS ESPECIALIZADAS

Toronto tem diversos locais para aluguel de bicicletas e quase 100 lojas independentes por toda a cidade. Pare e cumprimente algum dos varejistas de bicicletas locais. Nas ilhas de Toronto também há bicicletas de aluguel para uma, duas ou quatro pessoas. Alugue uma bicicleta nas ilhas de Toronto.

COMPARTILHAMENTO DE BICICLETAS EM TORONTO

Disponível durante todo o ano, este sistema popular e público facilita os percursos de bicicleta pela cidade. O compartilhamento de bicicletas em Toronto é uma rede de bicicletas por todo o centro da cidade. Os terminais de conexão permitem aos usuários pegar e devolver bicicletas, de local para local, 24 horas por dia, sete dias por semana.

PASSEIOS DE BICICLETA

Deixe que um guia profissional local lhe mostre o melhor da cidade de bicicleta. O programa Toronto Bicycle Tours tem uma gama de viagens e dispõe de uma nova oferta para a primavera de 2016 – Passeio de Bicicleta Elétrica “Toronto By Nature” – que inclui uma visita ao maravilhoso museu Aga Khan Museum.

TRANSPORTE: COMO CHEGAR AQUI

Iniciativa bicicleta-trem: Levar sua própria bicicleta para Toronto é mais fácil com os serviços de transporte de bicicletas oferecidos por VIA Rail e GO Transit. Aplicam-se determinadas condições e horários de viagens.

Trilha da orla marítima: Chegada de bicicleta. Esta trilha multiusos interprovincial, de 56 quilômetros, atravessa a orla marítima de Toronto e pode conectar os ciclistas visitantes com a cidade e o centro. A trilha de 1.800 quilômetros acompanha os lagos Huron e Erie por Niagara até o lago Ontário, terminando a leste de Cornwall, junto à fronteira com a província de Quebec. Visite WaterfrontTrail.org.